In american crime story Assistir courtney b. vance cuba gooding jr Entretenimento FX john travolta maratona de séries marcia clarck o.j. simpson Série séries

American Crime Story - The People Vs. O.J. Simpson

 Créditos: Reprodução/ Pinterest

The Poeple v. O.J. Simpson é somente a primeira temporada da antologia (série que as temporadas/episódios abordam enredos diferentes) American Crime Story mas já foi indicada à diversos prêmios inclusive ao Emmy!

A história é baseada na trajetória inteira do caso do O.J. Simpson, ex jogador de futebol americano que foi acusado de matar sua ex-mulher, Nicole Brown, e seu amigo, Ron Goldman. O caso começou em 1994 e como todas as evidências levavam à O.J. ele foi acusado, e julgado, por mais de um ano, até que seu veredicto foi lançado. 

Créditos: Reprodução/ Entertaiment Weekly

A série mostra tudo que foi divulgado na época e até mais; começando no assassinato e terminando um pouco após o veredicto final (caso você não saiba, sugiro que não pesquise sobre pra manter o mistério). Ela não de faz pensar de nenhuma forma específica sobre, mostrando somente o que realmente aconteceu. 

Corte: série
Corte: real
Créditos: Reprodução/ Variety e Mirror

Luva: Real
Luva: Série
Créditos: Reprodução/ New York Daily News e Pinterest 

A produção envolvida é maravilhosa! Extremamente realista - o que soa meio óbvio, mas como a série se passa nos anos 90, quando o caso aconteceu, o cenário, a caracterização, até as cores escolhidas te fazem sentir naquela época. A posição da câmera e a atuação do elenco faz você ficar ainda mais preso, ainda mais com a semelhança que eles possuem com os verdadeiros protagonistas desse caso. 

Disponível na Netflix!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário