In Beleza Dicas Estilo Fashion Ideias Inspiração Kendall Jenner Looks Moda Modelo Pinterest Roupa Semana de Moda Tendências

Estilo - Kendall Jenner




Uma coisa que eu tenho observado muito no mundo vasto do Pinterest, é o estilo de várias celebridades. O interessante em fazer essa observação, é ver como funcionam as escolhas fashions de cada uma dessas pessoas: o item que elas mais usam, as cores e as estampas que elas mais apostam, como se vestem para eventos... Com isso, eu separei meus looks favoritos de algumas celebridades que eu adoro, começando pela Kendall Jenner


Carol Fernandes Blog Tendências

Os looks mais casuais da Kendall na maioria das vezes envolvem Jeans; pode ser como shortsaias,calças ou jaquetas. Ela prefere muito mais o conforto ao glamour. Mangas compridascroppeds,regatas ou camisetas mais largas estão incluídas.


Carol Fernandes Blog Tendências




Carol Fernandes Blog Tendências

Ela usa de tudo e poucas vezes com estampa.


No quesito looks mais elaborados, ela tenta manter seu estilo original e confortável e inclui alguns acessórios mais divertidos e diferentes, além de apostar em algumas tendências como a sobreposição, os Mom Jeans, ou o oxford com plataforma. 

Carol Fernandes Blog Tendências


Carol Fernandes Blog Tendências




Carol Fernandes Blog Tendências



Carol Fernandes Blog Tendências


No quesito sapatos, os mais usados são: tênisbotas ou saltos - que se repetem diversas vezes em outfits diferentes. Podem ser Adidas, Slip ons, Flats/sapatilhas ou Yeezys. As botas podem ser tanto no estilo de cortunos, com ou sem salto ou botas over the knee (acima do joelho), que ela usa e abusa principalmente em eventos ou festas. 




Já o cabelo raramente está elaborado ou diferente do habitual; por ela ser modelo tem que ter cuidado com essas coisas, então, os mais usados são os coques, rabos de cavalo ou solto. 



Créditos: Reprodução/ Pinterest (todas as imagens)


Como puderam ver, o estilo da Kendall pode ser recriado com itens mais fáceis de serem encontrados em lojas nacionais, super simples! Gostaram?







Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário