In american crime story Assistir Destaques Entretenimento estreia FX maratona de séries Novidade Série

Segunda Temporada de American Crime Story


Dia 17, depois de mais de um ano de espera, estreia a segunda temporada de American Crime Story, a série antológica super premiada do FX. 

O elenco principal na capa da revista Entertaiment Weekly 

Dessa vez, Ryan Murphy e seu time de produtores (Nina Jacobson e Brad Simpson) se basearam no livro "Vulgar Favor", de Maureen Orth, pra retratar o assassinato de um dos maiores ícones da moda mundial, o estilista Gianni Versace, criador da marca que carrega seu nome desde 1978.

Foto: Depop.com

Versace (que vai ser interpretado por Edgar Ramirez em uma caracterização perfeita) foi assassinado com dois tiros na nuca em sua casa, dia 15 de julho de 1997, por Andrew Cunanan (interpretado por Darren Criss, o Blaine de Glee), sendo a última vítima do Serial Killer que dizia ser "seu maior fã". O crime gerou uma repercussão gigantesca, não só por Gianni ser próximo de celebridades como Michael Jackson e Madonna, mas por ser um dos símbolos do movimento LGBT da época e falar abertamente sobre sua homossexualidade e relacionamento com Antonio D'Amico (Ricky Martin). Sua marca continua marcando presença no mundo da moda sendo comandada principalmente por sua irmã mais nova, Donatella, interpretada pela Penelope Cruz.


De acordo com a produção, a série promete tratar de assuntos como fanatismo, extremismo, o movimento LGBT e a pressão da mídia, enquanto tenta fazer jus à primeira temporada que foi super bem avaliada (foram 9 Emmy's, 2 Globos de Ouro e 5 Critics Choice) mas, dessa vez, com nove episódios.

Aqui no Brasil o primeiro episódio vai ao ar no dia 18, às 23h na FX.


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário