In Assistir emily thorne emily vancamp Entretenimento fox fox premium greys anatomy hospital medicina médico Novidade revenge Série série de médico streaming the resident tv

The Resident - Nova Série da Fox Retrata Problemas Éticos na Medicina Hospitalar



Estreou no mês de julho no Brasil no canal FOX , The Resident, a sua mais nova produção com episódios duplos todas as quartas, 22h15.

A série retrata a jornada de um recém formado residente, Devon, nos seus primeiros dias no hospital Chastain Memorial Hospital, sendo supervisionado pelo egocêntrico e impulsivo Conrad, em seu terceiro ano de residência que, apesar de não obedecer às autoridades, sempre conquista resultados positivos.


Sendo um pouco diferente quando tratando de séries médicas, The Resident mostra algo que é raramente mostrado nas demais séries do gênero, algo que se resume em uma frase de Dumbledore no quarto livro da saga Harry Potter: A diferença entre o que é fácil, e o que é certo.
Logo nos primeiros minutos vemos uma grande autoridade do hospital, o cirurgião Dr. Bell, transformando uma "simples" cirurgia em uma completa tragédia, utilizando seu poder e influência para convencer os que o acompanhavam no procedimento à encobrir seus erros.

Mais dramas são apresentados quando a enfermeira Nic descobre que diversos pacientes estão sendo diagnosticados de forma precipitada para investir nos tratamentos e trazerem mais lucros para o hospital. Apesar de ser difícil de acreditar, Devon consegue perceber que a medicina, mesmo com toda a sua beleza, não deixa de ser um negócio.



O elenco inclui nomes como Emily VanCamp (Revenge), Bruce Greenwood (do nominado ao Oscar, The Post), Melina Kanakaredes (CSI NY), Shaunette Reneé Wilson (Pantera Negra),  Matt Czuchry (Gilmore Girls e The Good Wife).

A série já está em seu 10° Episódio na Fox mas pode ser assistida tanto no NOW (Net), quanto no seu site/aplicativo, onde está disponível para assinantes dos pacotes FOX+ e Premium.

Fotos: Fox/Divulgação



Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário